PRÊMIO ‘BOAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS’ É ENTREGUE PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ

Nesta quinta-feira (23) a Secretaria de Educação da Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a Impare Educação realizou um evento para homenagear os professores da Educação Infantil com o prêmio “Boas Práticas Pedagógicas”. A celebração da entrega do prêmio foi no Espaço Multiuso.

O evento teve a presença do prefeito Marcus Soliva, do vice-prefeito Régis Yasumura, do presidente da Câmara Arilson Santos, da secretária de educação Elisabeth Sampaio, presidente da Saeg Miguel Sampaio, a presidente da Undime Márcia Bernardes, a coordenadora da Impare Tatiana Peixoto e demais secretários. Além disso, estiveram presentes a secretária de educação de Aparecida Adrielle, secretária de Lorena, Rosana, secretária de São José do Barreiro, Marlene e a secretária de Jacareí, Maria Tereza.

Durante o evento, tivemos uma apresentação dos alunos do 2° ano da escola Dr Guilherme com um coral emocionante em conjunto do professor Eduardo.

Foram premiadas as profissionais que enviaram vídeos dos seus trabalhos realizados com os alunos da rede municipal contendo a atividade pedagógica da Impare. Esse prêmio busca reconhecer todo o empenho e dedicação das nossas profissionais que atuam na educação com amor e sensibilidade pelas crianças. Confira as vencedoras:

• Categoria Bebês

-1º lugar: profª: Suelen Fernanda da Silva Luciano e coordenadora Jersika Rayanne da Silva Araujo

-2º lugar: profª: Regina Célia de Oliveira Benedicto e coordenadora Patrícia Vanessa Mendes da Silva Motta

-3º lugar: profª: Marisa Carpinetti Ramos e coordenadora Elaine Roque de Azevedo

• Crianças pequenas:

– 1º lugar: profª: Angélica Valéria dos Santos Correard e coordenadora Jessica Dias Fontes dos Santos

-2º lugar: profª Claudia Luana dos Santos Silva e coordenadora: Kalley Marcia Pessoa de Proença

-3º lugar: profª Paloma Melissa Foguel e coordenadora Tatiane França Santos

• Crianças bem pequenas

-1º lugar: profª Tatiana nascimento de oliveira silva e coordenadora Patrícia Vanessa Mendes da Silva Motta

-2º lugar: profª Milce Rodrigues Marcelino e coordenadora Josiane Marina Charleaux dos Reis Assis

-3º lugar: profª: Jéssica Marcondes dos Santos e coordenadora Aldine da Cunha Souza Fernandes

• Monitores

– 1º lugar: Bruna Campos dos Santos

– 2º lugar: Suelen Cristina da Conceição Darlan

– 3º lugar: Maria de Fátima V. Marcondes

A Prefeitura parabeniza todos os profissionais de educação de Guaratinguetá!