Prêmio ‘Boas Práticas Pedagógicas’ é entregue para professores da rede municipal de Guaratinguetá

24/06/2022

Nesta quinta-feira (23) a Secretaria de Educação da Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a Impare Educação realizou um evento para homenagear os professores da Educação Infantil com o prêmio “Boas Práticas Pedagógicas”. A celebração da entrega do prêmio foi no Espaço Multiuso.

O evento teve a presença do prefeito Marcus Soliva, do vice-prefeito Régis Yasumura, do presidente da Câmara Arilson Santos, da secretária de educação Elisabeth Sampaio, presidente da Saeg Miguel Sampaio, a presidente da Undime Márcia Bernardes, a coordenadora da Impare Tatiana Peixoto e demais secretários. Além disso, estiveram presentes a secretária de educação de Aparecida Adrielle, secretária de Lorena, Rosana, secretária de São José do Barreiro, Marlene e a secretária de Jacareí, Maria Tereza.

🎤Durante o evento, tivemos uma apresentação dos alunos do 2° ano da escola Dr Guilherme com um coral emocionante em conjunto do professor Eduardo.

Foram premiadas as profissionais que enviaram vídeos dos seus trabalhos realizados com os alunos da rede municipal contendo a atividade pedagógica da Impare. Esse prêmio busca reconhecer todo o empenho e dedicação das nossas profissionais que atuam na educação com amor e sensibilidade pelas crianças. Confira as vencedoras:

Categoria Bebês

1º lugar: profª: Suelen Fernanda da Silva Luciano e coordenadora Jersika Rayanne da Silva Araujo

2º lugar: profª: Regina Célia de Oliveira Benedicto e coordenadora Patrícia Vanessa Mendes da Silva Motta

3º lugar: profª: Marisa Carpinetti Ramos e coordenadora Elaine Roque de Azevedo

Crianças pequenas:

1º lugar: profª: Angélica Valéria dos Santos Correard e coordenadora Jessica Dias Fontes dos Santos

2º lugar: profª Claudia Luana dos Santos Silva e coordenadora: Kalley Marcia Pessoa de Proença

3º lugar: profª Paloma Melissa Foguel e coordenadora Tatiane França Santos

Crianças bem pequenas

1º lugar: profª Tatiana nascimento de oliveira silva e coordenadora Patrícia Vanessa Mendes da Silva Motta

2º lugar: profª Milce Rodrigues Marcelino e coordenadora Josiane Marina Charleaux dos Reis Assis

3º lugar: profª: Jéssica Marcondes dos Santos e coordenadora Aldine da Cunha Souza Fernandes

Monitores

1º lugar: Bruna Campos dos Santos

2º lugar: Suelen Cristina da Conceição Darlan

3º lugar: Maria de Fátima V. Marcondes

A Prefeitura parabeniza todos os profissionais de educação de Guaratinguetá!

Confira as fotos no facebook