Prefeitura volta à região do primeiro Participa Guará com retorno de demandas

04/09/2019

Foi realizada, na noite desta terça-feira (3), reunião com os moradores da primeira região atendida pelo Participa Guará para retorno das demandas comunitárias recolhidas no dia 17 de agosto.

O encontro se deu na Associação de Moradores do Jardim do Vale I e reuniu a Prefeitura, por meio das Secretarias de Governo e Assistência Social, e diretores das associações de bairro e demais moradores. Essas reuniões são tão importantes quanto a de captação de demandas, pois é a forma da Prefeitura responder e planejar ações direcionadas à região, além de entender as prioridades dos moradores.

A próxima região atendida pelo Participa Guará já foi definida e engloba bairros como São Dimas, Pedregulho, Parque das Árvores, Jardim Rony e Village Santana. Acompanhe nossas redes e as do Participa Guará para ficar por dentro das novidades!

O Participa Guará é o poder público ao seu alcance.