Prefeitura vai ter funcionamento reduzido no dia 05/10 para início do treinamento do sistema Prefeitura Sem Papel

No dia 5 de outubro a Prefeitura terá seu quadro de funcionários reduzido no período da manhã para realização do treinamento para implantação do sistema Prefeitura Sem Papel. O atendimento voltará ao normal no período da tarde.

O sistema Prefeitura Sem Papel é um programa Municipal que introduz o processo digital no âmbito da Prefeitura oferecendo mais rapidez, comodidade e segurança na abertura e acompanhamento de processos. Além de se preocupar com o meio ambiente, reduzindo o uso de papel nas atividades administrativas.