Prefeitura toma medidas de contingência ao Coronavírus

18/03/2020

As ações de combate ao coronavírus já estão sendo tomadas em nosso Município.

A Prefeitura seguindo recomendações do Ministério da Saúde tem realizado medidas de contingenciamento do vírus na cidade como o adiamento das atividades escolares com o objetivo de evitar aglomerações, atendimento domiciliar nas casas de pacientes que apresentam sintomas da doença, além disso limpezas serão realizadas diariamente no transporte urbano e a partir de agora idosos poderão solicitar cartão especial de estacionamento sem precisar de locomover até a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Contamos com a sua ajuda para combater a disseminação do vírus na nossa região, além de seguir as determinações de prevenção já postadas na nossa página recomendamos que principalmente só frequente locais de aglomerações em caso de necessidade.

Por enquanto os serviços básicos da nossa cidade, continuam atendendo normalmente, demais alterações serão informadas.

O Ministério da Saúde continua monitorando os casos em todo o país e recentemente lançou o aplicativo Coronavírus-SUS para informar a população sobre a doença.Vale a pena baixar.