Prefeitura segue realizando trabalhos de zeladoria em Guaratinguetá

01/05/2020

Confira todos os serviços realizados nos últimos dias:

A Secretaria de Obras continua com a operação tapa – buracos, desta vez prestando serviços na Praça Piratininga.

Estiveram também atuando na limpeza das valas de drenagem de águas pluviais, nos bairros Vista Alegre e Chácaras Paturi. Já na Vila Galvão, foram feitos reparos e desobstrução de galerias de águas pluviais.

Além disso, estão sendo realizados os serviços de patrolamento,cascalhamento e compactação nas ruas dos bairros Bom Jardim, Parque das Garças, Retiro e Pingo de Ouro.

As equipes da frente de trabalho realizaram a limpeza no bairros Jardim Esperança, Eufrásio Fernandes e Beira Rio.

E as ações de zeladoria não param por aí, visando melhorar o fluxo de veículos no local, o Serviço Municipal de trânsito realizou a adequação da rotatória na Avenida Alberto Barbeta.

Estamos sempre à disposição, prezando pela segurança e cuidado de todos!