Prefeitura, Rede VOA e empresa Azul Conecta realizarão voo inaugural do Aeroporto de Guaratinguetá no próximo dia 25 de outubro

18/10/2022

A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a Rede VOA e a empresa de aviação Azul Conecta, realizará no próximo dia 25 de outubro (terça-feira) o voo inaugural do Aeroporto Edu Chaves aqui de Guaratinguetá. A data escolhida é uma homenagem ao bicentenário da morte de Frei Galvão.

O voo será realizado pela Azul Conecta, em parceria com a Rede Voa, empresa que gerencia o Aeroporto de Guaratinguetá. O avião com as seguintes autoridades, o Secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, o Prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva, o Vice-Prefeito de Guaratinguetá, Régis Yasumura, o Presidente da Rede Voa, Marcel Moure, o CEO da Azul Conecta, Flávio Costa, o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e o Fundador da Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel, saíra do aeroporto de Jundiaí às 11h, e tem previsão de chegada às 11h50 no Aeroporto do Vale da Fé, como está sendo carinhosamente chamado o Aeroporto de Guaratinguetá.

Na sequência será realizada uma coletiva de imprensa com as autoridades e em seguida, todos serão convidados a participarem do Terço da Misericórdia, às 15h, e da Missa Solene, às 15h30, no Santuário de Frei Galvão, no último dia da festa em homenagem ao Primeiro Santo Brasileiro.

Esse momento é um grande marco dos avanços turísticos de nossa cidade!