Prefeitura, Rede Voa e Empresa Azul Conecta realizam voo inaugural do Aeroporto de Guaratinguetá

25/10/2022

A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a Rede VOA e a empresa de aviação Azul Conecta, realizou nesta terça-feira (25) o voo inaugural do Aeroporto Edu Chaves de Guaratinguetá. A data escolhida foi uma homenagem ao bicentenário da morte de Frei Galvão.

O avião saiu do aeroporto de Jundiaí e chegou no Aeroporto do Vale da Fé, como é conhecido carinhosamente o Aeroporto de Guaratinguetá, por volta das 12h30. Participaram deste voo o Prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Évora Soliva, vice-prefeito Régis Yasumura, presidente da Rede Voa, Marcel Moure, gerente comercial da Azul Conecta, Cesar Merigo, representante do Governo Estadual, Luis Sobrinho, Fundador da Fazenda Esperança, Frei Hans (junto o Luciano Goulart), e o Frei Alexandre Rohling, representante do Santuário de Frei Galvão. O arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, também esteve presente no aeroporto, entre outras autoridades.

Na sequência foi realizada uma coletiva de imprensa com as autoridades.

Esse momento foi um grande marco dos avanços turísticos de nossa cidade!