Prefeitura realizou o encerramento do Jogos Estudantis Ano I nesta sexta-feira (18)

18/11/2022

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Esportes, e em parceria com a RMC Esportes e a EDP, realizou nesta sexta-feira (18), o encerramento dos Jogos Estudantis Ano I. O evento foi realizado no Complexo Esportivo do Parque do Sol e contou a entrega de certificados e troféus para todas escolas participantes.

Destaque para as três escolas que formaram o pódio dos jogos:

🥇Escola Maria Júlia
🥈Escola Broca Meirelles
🥉Escola André Freire

Aproximadamente 1500 alunos, das escolas municipais que possuem classes de 6º ao 9º, participaram dos jogos de maio até este mês nas modalidades dama, xadrez, tênis de mesa, atletismo, queimada, handebol, voleibol, futsal e basquetebol.

A Prefeitura parabeniza todos os alunos participantes!

Confira mais fotos em nosso Facebook.