Prefeitura realiza mais de 1800 ações pelo programa Mais Luz

18/06/2020

Em parceria com a EDP São Paulo, a prefeitura já realizou cerca de 432 colocações de postes e 1386 instalações de braços de luz.

São mais de 95 bairros que já foram contemplados com as ações do programa Mais Luz, tanto urbanos como rurais.

O programa leva mais segurança e conforto aos munícipes.

Qual o Procedimento? ?

O munícipe que deseja solicitar a instalação de um poste de concreto ou braço de luz em uma rua, avenida ou área pública urbana deve requerer junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura (localizada à Rua Aluísio José de Castro, 147, bairro Chácara Selles), estando munido das cópias dos documentos pessoais e informar o local. Já em áreas rurais o pedido deve ser feito na Secretaria de Planejamento.

Secretaria de Planejamento:
Telefone:3133-3551
Rua Duque de Caxias, nº100- Centro
e-mail: planejamento@guaratingueta.sp.gov.br

Após a solicitação, a equipe da Prefeitura realizará uma análise técnica, para a aprovação do serviço, verificando a necessidade e viabilidade da implantação do poste ou braço de luz.