Prefeitura realizou a inauguração do novo CREAS nesta terça-feira (20)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (20), a inauguração do novo CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social). A nova unidade está localizada na rua Prudente de Moras, 65, Centro.

Com a inauguração deste novo local, as equipes da Assistência Social contarão com um espaço mais amplo, com salas de atendimento individual e em grupo, para desenvolverem os serviços de atendimento às crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica, bem como mulheres, idosos e pessoas com deficiência. Além disso, os adolescentes em cumprimento de MSE (Medidas Socioeducativas) passarão a ter um espaço exclusivo, e o atendimento à população em situação de rua poderá ser realizado em um local distinto e não mais compartilhado como é realizado atualmente.

A Prefeitura, com o novo CREAS, visa dar uma maior amplitude às ações já realizadas nos dias atuais, melhorando ainda mais o atendimento aos cidadãos mais necessitados do munícipio.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS FOTOS: https://www.facebook.com/prefeituraguaratingueta/posts/pfbid02U1cEYgerFbJzaxnaT65sQm4iugp4KsJDoBJ6FFu1dBxHzjuQKHJHWW4ZkaTTqsqpl