Prefeitura realizará mutirão de limpeza no Parque Santa Clara

A Prefeitura de Guaratinguetá realizará no, dia 7 de Janeiro, no bairro Parque Santa Clara, um mutirão de limpeza do local. A ação faz parte da campanha “Guaratinguetá: Quem Ama Cuida”, envolvendo diretamente a comunidade para que seja feita a zeladoria na cidade, mantendo a preservação do meio ambiente, limpeza e cuidados com locais públicos. O poder executivo solicita a participação dos moradores na ação que será feita para limpeza do local.

Na mesma data a “Operação Cata Bagulho Contra Dengue” estará na região do Parque Santa, recolhendo em todas as residências materiais inservíveis que possam acumular água e servir como criadouros do mosquito Aedes Aegypti. As ações realizadas na mesma data buscam melhorias na limpeza do Parque Santa Clara e locais públicos do bairro e adjacências e conta com a participação dos moradores.