Prefeitura realizará entrega da reforma e ampliação da UBS Oswaldo Cruz nesta quarta-feira (07)

05/12/2022

A Prefeitura realizará nesta quarta-feira (07), a entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Oswaldo Cruz. A cerimônia será realizada às 9h30, na própria unidade, localizada na Rua Marcílio Dias, S/N, Centro.

As obras foram realizadas pela CODESG (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá), com verbas oriundas do Governo Federal, sendo R$ 333.926,00 para a reforma e R$ 249.929,00 para a ampliação, ambas com apoio do Vereador Pedro Sannini. A UBS recebeu melhorias na pintura, no telhado, nas esquadrias e na alvenaria, além da ampliação do local.

Este é o 15º prédio de saúde que é inaugurado ou reformado nos últimos seis anos. Outros 14 já foram entregues:

✅ Jardim do Vale 1
✅ Jardim do Vale 2
✅ Engenheiro Neiva
✅ São Dimas
✅ Jardim Tamandaré
✅ Parque São Francisco
✅ Pingo de Ouro
✅ Colônia do Piagui
✅ Santa Luzia
✅ Novo Ambulatório de Saúde Mental
✅ Nova sede da Secretaria de Saúde
✅ Centro de distribuição da Saúde
✅ Novo CEO (Centro Especialidades Odontológicas)
✅ Novo Centro de Fisioterapia

Além disso, uma nova UPA foi construída e, atualmente, as USB do Campinho, Rocinha, São Manoel e Vista Alegre estão passando por reforma.

Mais avanços na saúde de Guaratinguetá para o melhor atendimento à população!