Prefeitura realizará a instalação de 103 novos pontos de ônibus nos próximos dias!

17/06/2020

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, iniciou no último final de semana a retirada de antigos pontos de ônibus já deteriorados, para realizar a instalação de 103 novos abrigos em diversos locais da cidade.

Nos próximos dias, serão instalados novos abrigos que possuem amplo espaço visando a acessibilidade e comodidade dos passageiros. Possuem ainda uma cobertura diferenciada que protege contra o calor intenso.

Alguns dos antigos pontos de ônibus serão reformados e utilizados em diversas regiões da cidade de acordo com a necessidade.

Na última semana, cerca de 10 veículos da nova frota de ônibus começaram a operar em Guaratinguetá. O transporte público segue recebendo melhorias com o objetivo de maior qualidade no serviço prestado à nossos munícipes.