Prefeitura realiza treinamento para implantação do sistema E-GOV – Prefeitura sem papel

05/10/2022

A Prefeitura está realizando nesta quarta (05), quinta (06) e sexta-feira (07) o treinamento para servidores municipais para a implantação do sistema E-GOV – Prefeitura sem papel.

O treinamento é uma parceria entre Secretaria de Administração e EMBRAS, empresa contratada pela Prefeitura. Além disso, visa a modernização dos processos internos e externos relacionados à Prefeitura.

A modernização dos procedimentos da Prefeitura estava no plano de governo do Prefeito Marcus Soliva e a atual gestão municipal não teve nenhum gasto, o sistema já existente foi apenas adaptado. A economia, com a implantação total do sistema, poderá chegar com papel e toner, no valor de aproximadamente 330 mil reais.

O sistema estará implantado e em funcionamento em toda a Prefeitura até o mês de Janeiro de 2023.