Prefeitura realiza simulado de abandono no paço municipal no encerramento da SIPAT 2022

23/09/2022

A Prefeitura, por meio da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes), realizou nesta sexta-feira (23), um simulado de abandono no paço municipal no encerramento da SIPAT, Semana Interna de Prevenção a Acidentes 2022.

O último dia da SIPAT contou com café comunitário, sorteio de brindes e o simulado de abandono no prédio da Prefeitura. A ação foi realizada em parceria com as equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Santa Casa, Trânsito, Defesa Civil, e alunos dos cursos técnicos do Colégio Tableau – Unidade do Centro e da ETEC, e teve como objetivo preparar os servidores municipais para eventuais acontecimentos.

A Prefeitura agradece a participação de todos!

Confira as fotos do último de SIPAT: