Prefeitura realiza serviços de sinalização no bairro Chácara Selles

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio Serviço Municipal de Trânsito, realizou serviços de sinalização na avenida Zacarias Jorge Boueri e nas ruas Prof. Sílvio José Marcondes Coelho e Argemiro dos santos Filho, localizadas no bairro da Chácara Selles.

Na Avenida Zacarias Jorge Boueri, que passou a ser de sentido único desde a última terça-feira (22), foram criadas 21 vagas de estacionamento, uma vaga para deficientes físicos, uma vaga para idosos e uma vaga de área escolar. Já nas ruas Prof. Sílvio José Marcondes Coelho e Argemiro dos Santos Filho, foram realizadas as pinturas das faixas amarelas contínuas de divisória de pista.

O Serviço Municipal de Trânsito também realizou a pintura de sete sinalizações horizontais de parada obrigatória em diversas ruas do bairro.