Prefeitura realiza ‘Semana da Pátria’ com mais de 600 alunos

27/08/2018

A Secretaria da Educação realiza a partir do dia 03 de setembro a ‘Semana da Pátria 2018’. A programação conta com apresentações de mais de 600 alunos de creches, escolas da Rede Municipal de Ensino e a APAE. O local das ações será a Praça Conselheiro Rodrigues Alves às 9h30. O evento, que é aberto ao público, antecipa o desfile cívico de 7 de Setembro. Confira em nosso site a programação.

03/09, às 9h30 – Abertura

– Hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Guaratinguetá;

– Apresentação da Banda da Aeronáutica;

– Apresentações dos alunos da Educação Infantil:

Pré Escola Municipal Prof.ª Genny de Castro Vergueiro, Escola Municipal de Ensino Infantil João Roberto Guimarães, Creche e Pré Escola Municipal Dolores Rodrigues de Souza, OBRA SOCIAL SÃO PEDRO APÓSTOLO- O Lar das Crianças São Pedro Apóstolo e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

04/09, às 9h30

– Apresentação das Unidades Escolares:

Escola Municipal de Ensino Infantil Profº Germano Antunes de Figueiredo, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Professor João Mendes Filho, Escola Municipal de Educação Infantil Tereza Barreira Leite Motta, Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Profª Maria Conceição Freire Salles, Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Fernando Alencar Pinto e Escola Municipal Professora Maria Aparecida Rodrigues Ribeiro.

05/09, às 9h30

– Apresentação das Unidades Escolares:

Escola Municipal de Educação Infantil Profª Anna Fausta de Moraes, scola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professor José Augusto Antunes do Amaral, Creche e Pré Escola Municipal Profª Euterpe Silva Quissak Bartelega, Serviço Social Amor e Luz- SESAL- Serviço Social Amor e Luz- SESAL, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Professora Aliete Ferreira Gonçalves, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Professora Zezé Figueiredo.

06/09, às 9h30

Pré Escola Municipal Professora Maria José de Tolosa Cipro-

Apresentação, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Integral Professora Maria Carmelita de Moraes, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Prof. José Benedito Averaldo Galhardo, Centro de Educação Infantil São Lucas, Creche e Pré-Escola Professora Virgulina Machado.

O evento, que é aberto ao público, antecipa o desfile cívico de 7 de Setembro.