Prefeitura realiza revitalização de quadra do CEU

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio das Secretarias de Esportes, Cultura e Assistência Social, realizou nesta terça-feira (13), a revitalização da quadra poliesportiva do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), que recebeu o nome de “Ilson Antonio Senne Cavalca”, em homenagem ao importante médico e esportista do município.

O evento, que contou com a participação de diversas autoridades do município, foi referente à Lei Nº 4.717, de 16 de maio de 2017, que teve como autores os vereadores João Pita Canettieri, Pedro Sannini e Marcelo Caetano Valladares Coutinho (Celão).

Em comemoração à solenidade, ocorreu ainda o torneio “Basquete no CEU”, disputado pelas equipes: da Secretaria Municipal de Esportes, Itaguará (veteranos), Lorena (veteranos) e CEU.