Prefeitura realiza reunião visando soluções para Consequências das chuvas no Munícipio!

A Prefeitura realizou nesta quinta-feira (26), uma reunião visando as soluções para as consequências das chuvas no munícipio. O prefeito em exercício, Régis Yasumura, organizou a reunião com representantes de diversas secretarias.

Defesa Civil
Secretaria de Meio Ambiente
Secretaria de Agricultura
Secretaria de Obras
Secretaria de Planejamento
Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana
Secretaria de Industria e Convênios
CODESG

A Prefeitura ressalta que no próximo sábado (26), Guaratinguetá receberá equipes da Defesa Civil Estadual e do IPA para auxilio na busca por soluções.

Todas as equipes da Prefeitura e do Governo Estadual unidos com o objetivo de prestar o melhor apoio aos munícipes nos locais afetados pelas chuvas dos últimos dias.