Prefeitura realiza reunião sobre regularização fundiária de loteamentos neste domingo (8)

04/12/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, Coordenação e Habitação, em conjunto com os proprietários de loteamentos, realizará a regularização fundiária dos seguintes núcleos: Loteamento Represa Dourada, Loteamento Santo Antônio, Loteamento Santa Clara e Loteamento Los Angeles.

Por esse motivo, convidamos todos os representantes dos imóveis localizados na região para a reunião que será neste domingo (08), às 10h, na Escola Professora Maria Conceição Freire Salles (Rua Doutor Luis Ribeiro de Castilho, 385 – Pingo de Ouro.

No encontro serão apresentados pelos técnicos responsáveis pelo processo de regularização, as orientações sobre os procedimentos de regularização dos loteamentos, além de mais informações sobre o cadastro das famílias, previsto para ser realizado a partir deste mês já (dezembro de 2019).

Compareça!

Sua participação é muito importante!