Prefeitura realiza primeiro “Dia D” dos Direitos das Mulheres!

A Assessoria da Mulher e Cidadania em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), realizaram na manhã do último sábado o “Dia D dos Direitos das Mulheres”.

As advogadas Flávia Guerra, Lucila Del Mônaco e Thaís Sampaio participaram oferecendo apoio e orientações jurídicas em relação aos direitos femininos, além disso, houve a distribuição de panfletos com diversas orientações a respeito dos tipos de violências e telefones para entrar em contato em casos de emergências.

Essa ação da Assessoria da Mulher, dá início ao “Agosto Lilás”, importante mês de conscientização e luta pela causa feminina, campanha que se originou em Guaratinguetá após a aprovação de um projeto de lei da vereadora Dani Dias.

O Dia D é fundamental para levar conhecimento e informação às mulheres de Guaratinguetá!

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS FOTOS :