Prefeitura realiza pintura de sinalizações de trânsito em diversas regiões da cidade

09/09/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou na última semana a pintura de sinalizações de trânsito em diversas regiões da cidade.

Nas Ruas Paissandú e Tamandaré foram realizadas as pinturas do sinal “PARE, CUIDADO, DEVAGAR” e de faixas de pedestre. Além disso, foram instaladas placas indicativas de velocidade nos locais.

Já na Av. São Dimas foram pintadas lombadas e faixas de pedestre, com atenção especial nas proximidades da Escola Ramão Gomes Portão, auxiliando na travessia de pais, alunos e funcionários da escola.

Vale ressaltar que além das pinturas estão sendo realizadas campanhas preventivas buscando orientar os condutores quanto ao respeito às sinalizações existentes no município.

Ações como essas visam a maior segurança dos pedestres e veículos que transitam nessas regiões.

Clique aqui e confira mais fotos