Prefeitura realiza Natal solidário em escola Municipal

A prefeitura de Guaratinguetá por meio da Secretária de Educação, se fez presente nessa quinta-feira, dia 14, na escola EMEIEF Rural Profª Francisca Almeida Caloi, na qual desenvolveram durante o mês de novembro parcerias para fazer do Natal dos 133 alunos da escola, um momento mágico. Cada aluno da pré-escola ao 9º ano escreveu uma carta contando qual o tão sonhado presente de Natal. Chegaram presentes vindos de várias cidades do Estado de São Paulo. Foram os “padrinhos do bem”.

Durante a manhã e tarde houve distribuição de presentes, almoço e piquenique, com a presença do Papai Noel, pais, professores, equipe gestora da escola, diretora Josely Gonçalves, vice-diretora Eliana dos Santos e coordenador Adriano do Prado. Também estiveram presentes os coordenadores pedagógicos da Secretaria de Educação, além da chefe de gabinete da Secretaria da Educação, Ana Maria Almada; subsecretaria Regina Guimarães e chefe de gabinete José Carlos Porto, representando o prefeito municipal Marcus Soliva. Foi um dia de festa e partilha.