Prefeitura realiza melhorias no trânsito de Guaratinguetá

04/05/2020

Com objetivo de melhorar a visibilidade e segurança dos pedestres e veículos, a equipe do Serviço Municipal de trânsito realizou nesta última semana reforços nas pinturas de sinalização em diversos locais do município.

Acompanhe:

Foram realizadas pinturas no eixo central (meia da pista) na Rua Alexandre Fleming, iniciado próximo do trevo de ligação dos Bairros Santa Luzia/Pedrinhas, terminando na rotatória do Bairro do Parque São Francisco.

Na Estrada Municipal Dr. Rafael Américo Ranieri, ligação de Guaratinguetá x Potim (próximo à Defesa Civil), o reforço foi nas pinturas de lombadas.

O Centro da cidade não ficou de fora, foram feitos os reforços no cruzamento das Ruas Lamartine Delamare x Rua São Francisco, cruzamento das Ruas José Bonifácio x Rua Domingos Rodrigues Alves; cruzamentos das Ruas São Francisco x Rua Pires Barbosa.

Outros lugares que receberam reforços na pintura, foi na Rua José Henrique Turner (próximo da quadra do Clube Itaguara, sentido Centro, para acessar a rotatória) e também na Rua Alberto Barbeta, seguindo a direita sentido Colônia, a esquerda Igreja dos Mórmons/Orfanato (Pedregulho).

Além da Rua Pires Barbosa, iniciando a pintura no cruzamento da Rua Monsenhor Filippo x Rua Pires Barbosa (próximo do Cemitério dos Passos) realizada a pintura do eixo central da via, finalizada no cruzamento da Pires Barbosa x Rua Álvares Cabral.