Prefeitura realiza manutenção em veículos da Secretaria da Educação

30/07/2019

A segurança e a qualidade do transporte escolar são prioridade. Durante o mês de julho, os veículos da Secretaria da Educação passaram todos por reparos e consertos para melhor atender nossas crianças na volta às aulas.

A frota escolar inteira, de vans, micro-ônibus e kombis, passou por uma manutenção preventiva e corretiva, que contou, por exemplo, com troca dos pneus dos veículos. Além disso, os micro-ônibus receberam iluminação interna de LED, monitor com câmera de ré, reforma de para-choque, recolocação do letreiro “escolar”, pneu próprio para o barro e farol de neblina (estes dois últimos para aumentar a segurança em estradas rurais). As vans receberam câmera frontal, além de consertos de para-choque e demais reparos internos e externos, enquanto nas kombis foi realizada também a reforma dos estofados e incremento de espelho de segurança traseiro. Vale lembrar que todas as vans da frota escolar possuem ar-condicionado.

Agora, com mais conforto, comodidade e segurança, fica ainda melhor ir para a escola. A meta da administração municipal é que todos os veículos escolares estejam sempre em perfeitas condições de uso, para garantir o conforto e a segurança dos estudantes da rede municipal.