Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia Mundial da Água

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio das Secretarias do Meio Ambiente, Agricultura, Serviços Urbanos, Educação e Esportes e em parceria com a SAEG, realizará na próxima quarta-feira (22), um evento em comemoração ao Dia Mundial da Água.

O encontro ocorrerá às 9h, no Parque Ecológico Antero dos Santos (Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 02, Portal das Colinas) e será aberto ao público.

A programação do Dia da Água inclui discussões sobre: enchentes, áreas de riscos, deslizamentos de terras e reutilização de água, além de atividades lúdicas e encerramento com um abraço simbólico no lago do Parque Ecológico acompanhado da realização de um pic-nic.

Em caso de chuva, o evento ocorrerá na escola E.M.E.F.Profª. Alcina Soares Novaes (Rua Princesa Izabel, 1030, Portal Colinas).