Prefeitura realiza encerramento dos Jogos Estudantis Ano I nesta sexta-feira (18)

17/11/2022

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Esportes, e em parceria com a RMC Esportes, realiza nesta sexta-feira (18), o encerramento dos Jogos Estudantis Ano I. O evento será realizado às 15h, no Complexo Esportivo do Parque do Sol.

Aproximadamente 1500 alunos, das escolas municipais que possuem classes de 6º ao 9º, participaram dos jogos nas modalidades dama, xadrez, tênis de mesa, atletismo, queimada, handebol, voleibol, futsal e basquetebol.

Os jogos foram realizados de maio até este mês, e agora serão contemplados com a cerimônia de encerramento.

A Prefeitura parabeniza todos os alunos participantes!