Prefeitura realiza atribuição de cargos de diretor, vice-diretor e coordenador para escolas municipais

31/01/2022

Nesta sexta-feira (28), foi realizada a cerimônia de atribuição de cargos para escolas municipais no auditório da Secretaria da Educação. A atribuição foi divida em dois períodos. De manhã, foram recebidos os aprovados no concurso para vice-diretor e coordenador. Já os novos diretores foram recebidos no período da tarde.

O início das atividades acontecerá juntamente com a reabertura das escolas, antes do início do ano letivo.

A Prefeitura deseja a todos os novos diretores, vice-diretores e coordenadores um bom início de atividades, e reforça que a Secretaria Municipal de Educação atuará em parceria com esses profissionais para continuar melhorando a qualidade do ensino em nosso município.