Prefeitura realiza atividades de combate à dengue neste sábado no bairro Pedregulho

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Vigilância em Saúde, realiza neste sábado (21) atividades de combate à dengue, Zika Vírus e Chikungunya no bairro Pedregulho.

A equipe de agentes visitará residências entre as ruas Guaranis e Joaquim Maia e rua Caramurus e Avenida Joaquim Maia. A atividade contará com aproximadamente 35 pessoas e com previsão de visitas de 700 imóveis, das 8h às 13 horas.

A Vigilância pede aos moradores que façam vistorias em ralos, pratos de plantas, bebedouros, pneus e outros pontos que possam ter água parada e que são propícios à proliferação do mosquito Aedes Aegypti.