Prefeitura realiza ação de conscientização do maio amarelo

Nesta segunda-feira (23) a Prefeitura realizou a primeira de três ações de conscientização dos motoristas previstas para a campanha do Maio Amarelo. Foi montada uma blitz educativa na Av. João Batista Rangel Camargo, em frente ao Senac.

Os agentes de trânsito, em parceria com a Polícia Militar, distribuíram aos motoristas que passavam pelo local um conjunto de materiais com orientações sobre educação no trânsito. Além de informações para os motoristas, os materiais também trazem orientações para pedestres, bem como boas práticas para prevenção de acidentes próximos a linhas férreas.

A Prefeitura fará mais duas ações de conscientização neste mês, confira abaixo:

➡️25 de maio, às 9h

Blitz educativa na Av. Padroeira do Brasil, em frente à Usefaz, com distribuição de materiais e orientações sobre educação no trânsito.

➡️27 de maio, às 9h

Simulação de Acidente e Resgate na Av. Padroeira do Brasil, na divisa entre Guaratinguetá e Aparecida (embaixo do viaduto), em parceria com a MRS, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Aparecida.

Além disso, teremos a ampla divulgação nos meios de comunicação, como rádio, TV, jornais, Internet, faixas, entre outras mídias.