Prefeitura participa de reunião com representantes da Casa do Puríssimo Coração de Maria

A Prefeitura municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, representada pelo prefeito Marcus Soliva e pelos secretários Felício Murade (Turismo) e Alexandre Dias (Assistência Social), participou nesta quinta-feira (22) de uma reunião com as irmãs salesianas da Casa do Puríssimo Coração de Maria.
Entre as pautas do encontro, estiveram: a criação de um memorial sobre a presença salesiana em Guaratinguetá e no Brasil, soluções para estacionamento de ônibus, micro ônibus e vans turísticas, e o apoio da Prefeitura ao projeto de redução da vulnerabilidade social desenvolvido no local.
Também foi discutida, com a presença de Rodolfo, proprietário de área localizada à margem do rio Paraíba, a possibilidade da construção de uma passarela (acompanhada de um projeto de urbanização) que ligue o espaço à Casa.