Prefeitura oficializa início das obras de recuperação de estradas rurais

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã desta quinta-feira (29) a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras de recuperação de 10,96 km de estradas rurais na região da Colônia Piagui. A obra contempla as estradas: Agostinho Roma, Posses, Lemes e José Kodel (Jucão).

O evento ocorrido na Estrada Vicinal Cesare Zangrandi, ao lado da igreja São João Batista, na Colônia do Piagui, contou com a participação do Prefeito Marcus Soliva, do secretário de Agricultura Júlio Ramos, do proprietário da empresa S.O. Pontes Engenharia LTDA, Fernando Pontes, vereadora Cleusa Maria Lourenço “Tia Cleusa”, além de outras autoridades do município e representantes da imprensa.

Esta obra faz parte do projeto Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II Acesso ao Mercado e será realizada pela empresa S.O. Pontes Engenharia LTDA. O investimento para a obra é de R$ 651.351,08.