Prefeitura Oficializa a mudança de Secretário da Agricultura

Nesta quinta-feira (7), a Prefeitura oficializou a troca de Secretário da Agricultura do município. O novo secretário, Marcos Martinelli, assume o posto deixado por nosso querido Júlio Ramos.

A cerimônia contou com a presença dos demais secretários, do presidente da Câmara, Arilson Santos, demais vereadores, representantes do setor e imprensa. A Prefeitura e a Câmara prestaram homenagem para o ex-secretário Júlio Ramos, pelos serviços prestados para nossa cidade no comando da Secretaria de Agricultura.

O novo secretário também foi apresentado e discursou sobre os planos para a pasta. Marcos Martinelli é engenheiro agrônomo, tendo extenso currículo em comitês, câmaras e conselhos da área, tendo trabalhado como Assistente Agropecuário na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, entre outras funções.