Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, está realizando a Festa Literaria de Guaratinguetá (FLIG)

Está sendo realizado, de 17 a 20 de agosto, no Espaço Multiuso Turístico e Cultural, em Guaratinguetá, a 4ª edição da Festa Literária de Guaratinguetá (FLIG).

O evento cultural tem o objetivo de estimular o público à prática da leitura, conscientizando sua importância para o desenvolvimento da produção literária da cidade e região.

O tema deste ano é “Literatura e História: Repensando o Vale Histórico”. Este ano, a FLIG contou com a presença de MV Bill, Xico Sá, Ignácio de Loyola Brandão, Antonio Prata, Daniel Munduruku, Fernando Bonassi e Severino Antônio.

Além disto, você poderá encontrar praça de alimentação com barracas de alimentos e bebidas tradicionais, além de feira de artesanato, possibilitando a interação e o convívio social.

Vale ressaltar que a entrada é franca. Participe!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: