Prefeitura lança edital de licitação do Transporte Coletivo Municipal

30/11/18

A Prefeitura de Guaratinguetá lançou nesta quarta-feira (29) o edital de licitação do Transporte Coletivo Municipal Nº 206/2018. As empresas que desejam participar do processo devem cumprir determinados requisitos, como:

• Atendimento a toda a população;
• Qualidade do serviço prestado segundo critérios estabelecidos pelo Poder Público, em especial quanto à comodidade, conforto, rapidez, segurança, regularidade, continuidade, confiabilidade, frequência e pontualidade;
• Redução da poluição ambiental em todas as suas formas;
• Integração entre os diversos meios de transporte;
• Complementaridade e manutenção da sustentabilidade econômica das várias modalidades de transporte;
• Garantia da acessibilidade às pessoas com deficiência;
• Preços socialmente justos;
• Tratamento integrado e compatível com as demais políticas urbanas;

Este é mais um antigo pedido dos moradores que será atendido. Em outubro foram realizadas audiências públicas para que os munícipes e empresas interessadas pudessem discutir e definir pontos importantes do pré-edital e anexos da Licitação para a outorga de concessão de Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros do município.

Para acessar o edital, siga os seguintes passos:

Acesse o link:

No campo Número da Modalidade digite o número 12, e clique em consultar licitações. Em seguida, você será direcionado à página onde está a concorrência e poderá acessar o arquivo.

Para mais informações entre em contato com a licitação pelos telefones: (12) 3128-2812 / 3128-2813 / 3128-2814.

#AvançaGuaratinguetá
#ConstruindoaCidadeDoFuturo