Prefeitura inicia obras na Rua das Hortências do Clube dos 500

Nesta semana a Rua das Hortências, do bairro Clube dos 500, começou a receber as obras de drenagem da via. A empresa Minerais São José, responsável pela obra, está realizando a instalação dos tubos de encanamento que farão a drenagem das águas pluviais.

Após a instalação dos tubos ser concluída, a rua também passará por um processo de pavimentação, para que seja colocado o asfalto.

As obras são feitas com recursos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), que foi conquistado pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal, com aprovação da Câmara Municipal de Guaratinguetá. É o poder público trabalhando para a realização de trabalhos em nosso município.