Prefeitura inicia obras na pista de caminhada do parque das árvores

A Prefeitura iniciou nesta semana as obras da pista de caminhada localizada no Parque das Árvores. O trabalho está na fase da construção da guia da pista, feita pela Secretaria de Obras com a ajuda de uma máquina extrusora de perfis de concreto.

Essa reforma está sendo realizada por uma parceria entre as Secretarias de Meio Ambiente e Obras Públicas. A pista faz parte da área de lazer do bairro, que também receberá um parquinho. O local também receberá um guarda corpo no trecho da pista próximo à bomba d’água que ali existe.

Tudo isso visando proporcionar aos munícipes um local mais cômodo e tranquilo, propício para o lazer.