Prefeitura inicia implantação do Programa “Vivaleite”

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, promove a realização do programa “Vivaleite”, que prevê a entrega mensal de 15 litros de leite para cada criança cadastrada.

A iniciativa beneficia crianças com idades entre 6 meses e cinco anos e 11 meses, cujos pais estejam desempregados ou tenham renda familiar de até 2 salários mínimos. As entregas de leite ocorrerão às segundas, quartas e sextas -feiras, no período da manhã nos Postos de Saúde de cada bairro.

Para se cadastrar no “Vivaleite”, os interessados devem procurar o Posto de Saúde do bairro onde residem, levando: cópia do RG da mãe, cópia da Certidão de Nascimento da criança, cópia do comprovante de residência, comprovante de rendimento e Número de Inscrição Social (NIS), obtido no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Cada família poderá inscrever até duas crianças nesse programa.