Prefeitura inicia curso de capacitações em finanças do Programa SEBRAE na medida

A Prefeitura, em parceria com SEBRAE, deu inicio nesta segunda- feira (23/07) as aulas da primeira turma de capacitações em finanças do Programa SEBRAE NA MEDIDA. O Secretário de Indústria, Comércio e Gestão de Convênios, Rodrigo Muassab, esteve presente.

O curso ‘Gestão Financeira Na Medida’ possui 20 horas-aula, e aborda uma série de questões práticas que visam a estimular a mudança de comportamento e a demonstrar a importância da gestão financeira, entre elas o Planejamento financeiro, Fluxo de caixa, Preço de venda, Demonstrativo de resultados e Análise de resultados.

O curso tem o apoio da ACEG e faz parte do programa Cidade Empreendedora Guaratinguetá que traz diversas ações para incentivar o empreendedorismo e gerar renda e emprego em nosso município.