Prefeitura informa que hoje (10/04) é o último dia para pagamento da Taxa de Licença do Funcionamento e do ISS fixo

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, informa aos prestadores de serviços e profissionais liberais, que hoje, dia 10 de abril, é o prazo final para o pagamento do carnê da Taxa de Licença de Funcionamento e do ISS fixo.

A Secretaria ressalta que é fundamental estar em dia com essas obrigações para garantir a regularidade fiscal de seus negócios e recomenda que os carnês sejam verificados. A regularização tributária é essencial para manter a saúde financeira de suas empresas e contribuir para o desenvolvimento econômico local.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Fiscalização Tributária Municipal pelo e-mail fiscalizacaotributaria@guaratingueta.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3128-2808.

A Prefeitura conta com a colaboração de todos para o cumprimento desta obrigação dentro do prazo estabelecido.