Prefeitura informa que endereçamento rural digital já está disponível

17/01/2023

A Prefeitura informa que já está disponível o Endereçamento Rural Digital (ERD) para as propriedades produtivas do município, por meio do Programa Rotas Rurais do Governo do Estado de São Paulo.

Os produtores rurais, que desejam ter acesso aos seus endereços digitais, devem se dirigir a Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, 1700, Vila São José (Recinto de Exposições), somente nos dias de terças-feiras e quintas-feiras, das 8h às 11h30. As informações também podem ser adquiridas na CATI – Regional de Guaratinguetá localizada na Avenida Ariberto Pereira da Cunha nº 310 ou pelo telefone (12) 3125-3288.

O Endereçamento Rural Digital (ERD) funciona como um CEP rural personalizado, também chamado de Plus Code Google, que localiza com precisão a entrada de cada propriedade rural, facilitando os serviços públicos como o SAMU, Polícias Militar e Cívil e também serviços particulares, como entregas de mercadorias.

Confira na imagem o modelo do endereçamento que será entregue: