Prefeitura informa novas datas dos eventos natalinos na Praça do Centro

A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a ACEG (Associação Comercial e Empresarial), comunica que a inauguração da decoração de Natal na praça Conselheiro Rodrigues Alves, que ocorreria nesta sexta-feira (1), foi adiada para segunda-feira, dia 4. A prorrogação foi causada por conta de furtos e atos de vandalismo cometidos com a danificação das lâmpadas de natal, que já estavam instaladas na praça. A data da chegada do Papai Noel também sofreu alteração, sua chegada que seria na terça-feira (5), foi mudada para segunda-feira (4), às 19h30, junto a decoração natalina; que irá ter uma árvore de Natal de 6 metros de altura, iluminação em toda a extensão do local, presépio e a casa do Papai Noel.