Prefeitura informa alterações no itinerário de ônibus devido a obras na região central de Guaratinguetá

20/02/2018

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio do Serviço Municipal de Trânsito, informa que nos dias 21 e 22 de fevereiro, a Praça Joaquim Vilela e a Rua Benjamin Constant estarão interditadas a partir das 7h para obras.

Dessa forma, os ônibus do transporte coletivo que trafegam pela referida praça, em direção a Av. Rui Barbosa, no sentido Centro x Bairro, deverão retornar pelo viaduto Guilherme Barbosa acessando a Av. Nossa Senhora de Fátima, entrando à direita na Rua Inês Teodora em direção a Av. Rui Barbosa seguindo seu itinerário normal.

Já no sentido Bairro x Centro, devido a interdição da Rua Benjamin Constant, os ônibus deverão acessar a Rua Gastão Meirelles, Ponte Adhemar de Barros, Av. Presidente Vargas, Ponte Dr. Zerbini, Rua José Bonifácio, Rodoviária.

No dia 23, sexta-feira, a Rua Monsenhor Filippo também estará interditada para a realização de obras. Os ônibus deverão acessar a Rua Castro Santos, Pires Barbosa, Rodoviária.