Prefeitura informa alterações no itinerário de linhas do transporte público

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, por meio do Serviço Municipal de Trânsito, informa que em virtude da inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, no bairro Chácaras Selles, algumas linhas do Transporte Urbano de Guaratinguetá (TUG) sofreram alterações em seus itinerários. Com as mudanças as linhas L 23 – Engenheiro Neiva via Vila Angelina, L26 – Jardim do Vale via Ponte Adhemar de Barros e L28 – Três Garças via São Bento passam a realizar os seguintes trajetos:

Sentido Centro x Bairro: sem alteração.

Sentido Bairro x Centro: itinerário segue normal até a Rua Benjamin Constant, passa pela Rua Juritis, Rua Gaivotas, Rua Marechal Deodoro, Viaduto Guilherme Barbosa, Av. Dr. João Batista Rangel de Camargo, Av. Juscelino K. de Oliveira, Praça da Bandeira, Rua Visconde de Guaratinguetá e Terminal Rodoviário.