Prefeitura inaugura reforma da Unidade Básica de Saúde do Engenheiro Neiva nesta segunda-feira (01)

28/06/2019

A reforma do Posto de Saúde do Engenheiro Neiva será inaugurada nesta segunda-feira (01) às 14h. O imóvel passou por uma reforma e adequações por aproximadamente 6 meses e teve um investimento total de R$338.832,89.

Antes da reforma, a Unidade estava danificada e em péssimas condições para atendimento da população. O Posto recebe sala de reunião e consultório de enfermagem, além de toda estrutura da Unidade ter sido reformada com pintura, pisos novos, entre outros serviços feitos.

A UBS realizará os seguintes serviços: Atendimento médico, psicológico, odontológico, fonoaudiólogo e de enfermagem; Pré e pós consulta; Agendamento de exames; Agendamento de consultas; Coleta de Sangue; Curativo; Sala de limpeza e desinfecção; Inalação; Acolhimento; Entrega de medicamentos; Programa Viva leite; Pesagem do bolsa família; Administração de medicamentos; Administração de vacina; Coleta papanicolau; Orientação em sala de espera e Teste rápido (sífilis – HIV-Hepatite-Gravidez).

Em razão da inauguração, o Posto funcionará a partir de terça-feira (02) das 07h às 17h. A Unidade está localizada na Avenida Basf, s/nº – Engenheiro Neiva.

Skip to content