Prefeitura inaugura Espaço Multiuso, uma das grandes obras do turismo da atual gestão

17/04/2019

A Prefeitura inaugura no próximo dia 26 de abril (sexta-feira) o Espaço Muitiuso Turístico-Cultural Luiz Carvalho dos Santos. O evento será realizado às 19h, no próprio local, localizado na Praça Condensa de Frontin, S/N, Centro – Secretaria de Turismo.

A obra foi realizada com o investimento de R$ 1.650.000,00 do recurso do Governo do Estado e o local receberá esse nome em homenagem ao grande ferroviário, que já trabalhou na Estação Ferroviária de Guaratinguetá, além de ter sido vereador na cidade, Luiz Carvalho dos Santos.

O espaço visa agregar valores à população com atividades de cultura , apresentações teatrais e área para exposições, além de ser mais um grande atrativo para os turistas que visitam a cidade.

O Multiuso conta com um galpão moderno e um belo jardim. Além disso, será interligado á Estação Ferroviária, realizando paralelamente à linha do trem um corredor de passagem para que cidadãos e turistas possam frequentar ambos os locais.

O local está pronto e preparado para receber eventos culturais após a inauguração. A Festa Felizcidade, no próximo dia 11 de maio, e a Festa Literária, também prevista para o mês de maio, são eventos previamente agendados para já serem realizados no Multiuso.