Prefeitura implanta Sistema de Avaliação Eletrônico para melhor atender a população

A Prefeitura está implantando um novo sistema de avaliação dos serviços prestados à população. O sistema eletrônico será colocado em totens (painéis eletrônicos) localizados nas repartições públicas que atendem a população.

A nova plataforma permite que o cidadão avalie o atendimento dos funcionários, dê opiniões sobre o funcionamento das repartições, sugira mudanças, realize reclamações, elogios e questionamentos.

O munícipe pode ficar a vontade para responder as perguntas, pois as respostas possuem sigilo garantido. Além disso, todas as respostas são repassadas automaticamente às secretarias responsáveis para que as medidas cabíveis sejam realizadas.

A opinião da população ajudará na melhoria dos serviços e dos atendimentos prestados.