Prefeitura implanta mais 66 braços de luz e 23 postes em Guaratinguetá nos últimos 15 dias

O programa ‘Mais Luz’ segue iluminando diversos pontos da cidade. O objetivo é levar mais conforto e segurança à população, evitando trajetos escuros que possam tornar o caminho de pedestres mais perigosos e também prejudicar o tráfego de veículos. Nos serviços executados nos últimos 15 dias foram colocados 66 braços de luz e 23 postes em diversos bairros:

• Chácaras Piagui – 14 postes e 31 braços – Rua Maria de Lourdes Torres Rodrigues Alves.
  • Chácaras Piagui – 2 postes e 20 braços – Rua Senador Darcy Ribeiro.
  • Chácaras Piagui – 6 braços – Rua B.
  • São Dimas – 2 postes e 2 braços – Rua Amancio de Castro Coelho.
  • São Dimas – 2 postes e 2 braços – Rua Mario Pasqual Casello.
  • Jardim Bela Vista II – 1 poste e 1 braço – Rua José Cavalca.
  • Jardim Bela Vista II – 2 postes e 2 braços – Rua Augusto Correa.
  • Rocinha – 2 braços – Rua três.

O Programa “Mais Luz” é desenvolvido em parceria com a EDP São Paulo. O investimento da Prefeitura de Guaratinguetá é de aproximadamente R$ 2 milhões, sendo por meio de recursos arrecadados pela CIP (Contribuição de Iluminação Pública) em 2017 e início de 2018.

#AvançaGuaratinguetá
#ConstruindoaCidadeDoFuturo