Prefeitura homenageia Instituto Nossa Senhora do Carmo pelos 130 anos de Fundação

Nesta segunda-feira (25), foi realizada uma homenagem pelos 130 anos do Instituto Nossa Senhora do Carmo de Guaratinguetá. Por meio de uma cerimônia, a entidade Educadora foi condecorada com uma medalha de mérito que foi entregue pelo prefeito Marcus Soliva, além do certificado e homenagem aos 130 anos do instituto

O vice-prefeito, Régis Yasumura também esteve presente na condecoração.

Além disso, o Presidente da Associação Comercial, Guilherme Gigli, entregou uma placa de homenagem para parabenizar a instituição.

A equipe do Instituto Nossa Senhora do Carmo esteve presente para receber as honrarias, sendo representada pela diretora, Irmã Teresa Cristina Pisani Domiciano, a vice-diretora, Adriana Scaldaferri, Assessor de Comunicação, Luiz Fernando Miguel Lopes, Coordenadora de Pastoral, Silvia Lameo da Graça Prado, secretária, Ana Paula Vieira Bernardes, Auxiliar de Pastoral e Comunicação, Isadora Lina e Recursos Humanos com Meire Santos.

Além deles, o capitão da polícia militar, Wagner Guimarães e a imprensa estiveram presentes para prestigiar o momento.