Prefeitura, Governo Estadual, Rede Voa e Azul Conecta realizarão 1° Roadshow do Aeroporto do Vale da Fé

11/11/2020

A Prefeitura, em parceria com o Governo Estadual, a Rede Voa e a Azul Conecta, realizará o 1° Roadshow do Aeroporto do Vale da Fé. O evento será realizado no próximo dia 23 novembro (quarta-feira), no Hotel & Golfe Clube dos 500.

O encontro contará com apresentações das quatros instituições organizadoras sobre o Aeroporto de Guaratinguetá, e também sobre os atrativos turísticos da região do Vale da Fé. Além disso, será realizada uma rodada de negócios, que terá participação de grandes operadoras de turismo, agências de viagens, hotéis, empresas de transporte, empresas aéreas e a concessionária do aeroporto.

Depois do voo inaugural realizado no último dia 25 de outubro e agora com o roadshow, a Prefeitura e demais instituições envolvidas seguem as negociações para intensificar os avanços no aeroporto de Guaratinguetá.

Mais um degrau alcançado no turismo de nossa cidade!